Acontece

6331795637_31c08116a3_z

Eu sou ironia, você é indireta. Podemos ser parecidos, podemos ser opostos, podemos ser feitos um para o outro. E no fim, seremos apenas o nosso desentendimento.

Quando abro os olhos, você entendeu tudo errado e eu não entendi nada. Sou bem direta e você entende, depois brinco, ironizo e você desentende. Sua voz cala e eu entendo. Depois você confunde, não explica, eu entendo ironia e deixo pra lá.

Quase sempre, você esquece de dizer que tudo tem um segundo sentido, e eu me esqueci de te lembrar que nem tudo tem.

Deixe um comentário

