Ando bebendo que nem homem, comendo que nem gordo, me importando menos com as pessoas, lendo pouco e estudando mais. Nao estou fria, nem quente, ando, ando e ainda nao me achei morna, ruiva e bebada atravessando a rua sem olhar o semaforo.
Talvez eu devesse me procurar… depois do ultimo trago.

screen-capture-3

 

5 comentários sobre “

  1. oi ana tudo bem?
    ainda bem que existe o google para poder te encontrar.
    estou de ferias ,viajei demais neste mes.
    bebi e fumei muito, parei no meu tempo e percebi que deixei pessoas para tras, nem sei se vc estava la , mas lembrei de vc.
    vc se lembar de mim ainda v ou te deixar meu numero espero que ligue pois não tenho o seu 93620703 … me de uma chance por favor, não tenho mais ninguem alem das minhas cervejas.
    ps: outro dia parei naquele lugar onde nos encontramos e não vi mais teu nome escrito la, o tempo apagou …

  2. encontrei o seu blog procurando outra ana carvalho, incrivel a semelhanca intelectual jurava que era voce.. mas nao era. Surpresa a parte so um comentario.. teu charles quis dizer com esses rabiscos que ele escreve para evitar a loucura total e nao manter-la… Um abraca.. e continue sendo ana.. carvalho..

Deixe um comentário

