relendo o que nunca foi lido.

“eu ouço a bateria no rádio agora
e sorrio.
há alguma coisa errada comigo
alem
da melancolia.”

E hoje, eu queria te escrever. Dizer que pintei as unhas, e não pintei os cabelos. Que continuo tomando café de madrugada e lendo Vinícius na aula. Te dizer, que eu nunca entendi, porque você me conhece tanto, se a gente mal se fala. Que você sabe exatamente aonde estão todas as minhas emoções e todos os meus sentidos. Te dizer, que não queria te dizer mais nada. E também que eu não consigo, porque sou mais fraca do que eu …
Te dizer, que continuo bêbada, ruiva e com as unhas pintadas.
brindando por você.

.

Um comentário sobre “relendo o que nunca foi lido.

Deixe um comentário

