Você mudou tanto,
que me apaixono todos os dias
pelos tantos de você,
que insistem em me deixar
tonta.

.

 

 

2 comentários sobre “

  1. Gostei muito do seu blog (quer dizer, da sua mente) , e agora sempre venho aqui ver se vc postou algo novo… gosto de ler aqui mais porque a minha mente é tão embaralhada e escura que eu preciso de alguma coisa como o seu blog pra clarear um pouco.também tenho um (inferior….) se quiser ver é vermesnaspedras.blogspot.com. Lá eu adicionei o Flores no Asfalto no favoritos (grande coisa se ninguem entra exceto vc que é a dona…)
    Beijo, até…

  2. …o meu também não é divulgado, quanto á sistema de busca não lembro…chei vc pelo blog filosofias de banheiro, que eu achei pela busca de blogs do google… bjão.

Deixe um comentário

