Estes dias, conheci um cara num botequim, ele me ouviu perguntando o signo de um amigo, e disse: “cara, me amarro em astrologia”. Ficamos amigos! claro. E com menos de 5 minutos de amizade eterna, ele fez minha previsão numerológica, coisa interessantíssima, que nunca passara pela minha cabeça antes. Não me lmebro bem o nome dele, mas disse que estou no ano 9, ano do término, que assim que completar meu aniversário, volto pro 1, o ano do início! Desde então eu venho pensando nas coisas que estão se finalizando. E tento ver, uma verdade, através disso. Talvez seja exagero. Mas algumas coisas, vem de fato se desfazendo, por bem ou por mal.

mais por mal.

.

Deixe um comentário

