“é melhor ser alegre que ser triste”

Hoje eu vou esconder todas aquelas músicas lindas e tristes, em algum lugar que eu não alcance. Elas me deixam com cara de pamonha.
Vou dependurar o sol na janela, andar de meia e caneca pela casa, ler a página de piada, antes da de política. até perder a hora. E correr sem comer, pra não perder o ônibus.

Vou lembrar e esquecer, o que eu deveria ler. E me agarrar com qualquer Neruda. Pra não esquecer daquela cara de pamonha.
Vou sentir falta da minha câmera, mas não do telefone.

Hoje, vou ouvir com atenção, todos aqueles vendedores de alma, da Afonso Pena. Depois dançarei com o primeiro mendigo aloprado que me sorrir. Vou pegar meu celular, e retornar todas as ligações (à cobrar, é claro).

Hoje, eu vou ser qualquer samba,
que não precise de um bocado de tristeza.

pes.jpg

.

2 comentários sobre ““é melhor ser alegre que ser triste”

Deixe um comentário

