eu acredito.

– to doente

– pinga faz bem

– prefiro penicilina.

– que me contas moça das fotos?

– molhei minha câmera no rio de janeiro.

– sua cara fazer isso

– eu acho você muito aquário pra virgem.

– eu acho q vc fala mto de mim e pouco de vc

– é que eu conheço você.
  sempre mais fácil falar do que se entende,
  ou pelo menos, se conhece.

– então pergunte algo pra mim.

– não precisa

– então me fale algo

– eu gosto do seu jeito, de fingir ser forte.

– eu gosto do seu jeito de fingir não ser nada

– não gosta não.

– gosto sim

– você é teimoso.

– vc é mais

– que bom que a gente sabe disso.

– a gente sabe tanto

– gosto do seu “tanto”
  eu não sou legal, né marcelo.

– pq vc me pergunta isso?

– só você ignora minha loucura.

– eu não te acho louca
  te acho perdida
  e sensível

– qual a diferença?

– infinitas

– queria ser infinita feito tu

– precisaria de mto café e um belo pôr do sol pra te contar o que sinto

– eu sinto.
  e senti vc triste.
  depois achei era eu quem estava triste.
  … e fui tomar café.

– eu concordo, temos uma ligação forte.

– estou cansada.

– que bom que você cansou.

– mas isso não vai impedir que eu jogue tudo pro alto de novo.
   e não quero falar disso
  “eu” me irrito. você não me irrita.

– vc sempre quer falar de mim ,né bonita?!

– né.

–  eu só queria q vc soubesse uma coisa…
  e acreditasse em mim.

2 comentários sobre “eu acredito.

Deixe um comentário

