espelho

eu não sou legal.
por favor, me leve a mal.
e preciso ir pra casa. 

vocês todos… sempre tão legais, e discretos, e sensíveis.
choram no cinema, e nunca esquecem a luz acesa.
 
eu aqui. no copo, caipirinha de ontem, e um reflexo velho, cheio de tinta no cabelo. tão estúpida, e fria, e aquariana. sem prosa, sem rima.
até a poesia,
levaram.

não tenho saúde, meu time nunca ganha… ainda sou chata, e careta, e pálida, e baixa. perambula comigo uma caneca sem café. bolero. sem doce. sem refão.
eu acho tudo tão chato.

alguém me leva embora.
porque eu não me suporto mais.

4 comentários sobre “espelho

  1. Ei… Têm alguma coisa errada ai!
    Esse não é o típico senso de uma aquariana.

    Faça uma lista… Precisa de liberdade. Precisa ir embora, pra poder voltar. Uma realidade que se apresente mais criativa e cheia de cores.

Deixe um comentário

