monaliso

Eu gosto dele.
como quem gosta.
De um quadro na parede.
nem torto, nem feio, nem chato.
um porta retrato. mudo.
me sorrindo sempre.
sem descordar, implicar, reclamar.
ou deixar de sorrir.
de tão bacana.
me cansa.

6 comentários sobre “monaliso

  1. Só pq deu saudade de vc reclamando q eu nunca te lia! que eu nunca ia no seu blog, que eu nunca comentava… tudo bem eu tenho um pouco de preguiça, mas quando agente está longe, tudo se transforme em saudade, e dá vontade de fazer tudo que vc não fez pela pessoa que é tão especial na sua vida, coisas pequeninas que não teriam tanto significado se a distancia não existisse.

    Hoje acordei, rezei, pensei em vcs ai em BH. Quando desci, uma xícara de café me esperava, e me deu mais saudades ainda, então corri ai pro PC, e to me sentindo quase uma Ana, escrevendo e com café do lado.

    É incrível como as coisas mudam, e mesmo assim a nossa mente custa a acreditar que o tempo realmente passou, por exemplo, ontem quando cheguei da catequese juro que te vi deitada na minha cama, e então eu te empurrava e deitava do lado, ou vc acordava e vinha me falar que precisava de uma colo pq (uns certos fatos da vida) haviam te deixado pra baixo, ou simplesmente pq vc estava preocupada pq eu estava doente, ou ainda só pra estar ali mesmo. Foi realmente um baque quando vi que eu estava em pé, minha cama estava vazia e que isso não estava acontecendo, tudo fruto de lembranças.

    Aí deu mais saudade!

    Mas tudo bem porque semana que vem eu to chegando por aí, e ai eu vo matar essa saudade do meu bichinho de quinder-ovo favorito!

    Ahh e sobre a poesia: linda, acho que li algumas coisas nas entrelinhas, mas talvez seja só minha imaginação mais uma vez, querendo me fazer voltar a época em que eu realmente participava da sua vida!

    Te amo piquena!
    Bia

Deixe um comentário

