De tão pouco me olhar. de tanto sentir. decorou. engoliu. revirou. de ponta à cabeça. de dentro pra fora. avesso do contexto. no meio da linha. a beirada do peito. o play do meu som.
de um jeito. que eu já nem tento. ah. nem tento.

Ele sabe. o que meu rádio toca. o jeito que atravesso a rua. o que eu falo, de quem eu falo, pra quem eu rezo, por quem eu morro.

Ah. ele é metido de mais, pra cansar de ser deus.

2 comentários sobre “

  1. Ele sabe muito? Mas quem mais nos conhece somos nós mesmos. Você, somente você sabe quais são as suas maiores características e armadilhas.
    Mude a tática, a instabilidade de um aquariano é imprevisível.

  2. Ai meu Deuso!

    Me dá um medo desse olhar q. me atravessa.
    Que vai até onde eu me escondo.. só pra não ganhar.
    Já q. me habituei a perder.
    Me assusta uma possiblidade de ganhar.

Deixe um comentário

