Segunda-feira. denovo. De novo acordo 5:30, e imploro por 5 minutinhos. Será que dá pra matar a primeira aula? Qual é a primeira aula?
Acordo. acho. 5:40. aqui não tem café. no cursinho tem.

De novo vou pra sala sem os livros, porque se abrir meu armário, vou ficar soterrada naquela bagunça. Alguém prometeu arrumar. esqueci. esqueceram. talvez arrume. amanhã.

Talvez espere de mais, e não saiba mesmo quem eu sou. sei que não estou aonde não queria estar. já é alguma coisa.

Pensei em pintar o cabelo. e dessa vez pensei antes de fazer. ainda não sei qual a primeira aula, mas sei que hoje é segunda, e às 13:00 almoço. em algum restaurante da av. espirito santo. não como carne. mas roo unha.

02:05. ainda é ontem.

2 comentários sobre “

  1. Eu geralmente faço o seguinte, vou dormir pronto. Sim! Durmo de jeans e só troco a camiseta amarrotada quando acordo. Belisco alguma coisa antes de sair, e depois me jogo na rua com a maior cara de sono, como se estivesse protestando quanto ao fato de ter que acordar cedo. Não há ninguém pra impressionar na minha rotina semanal, então não me preocupo.
    Você sabe quem você é! Os seus amigos também devem saber!
    Você é única e altamente mutável, estamos em constante movimento.
    Pinte o cabelo, não roa as unhas e vá ao cursinho sabendo que lá, estará completando o seu ser e sendo cada vez mais você mesma.

Deixe um comentário

