minha cabeça ta latejando agora. queria vomitar você. tirar do meu estômago essa coisa que morre e me mata ao mesmo tempo.

acho que parei de pulsar, dormir, comer, respirar. de sentir não.
e eu sinto muito.

faz tanto frio, que já nem sei aonde estão meus pés.
os sinais fecham, abrem, e ninguém sabe pra onde ir.

quase uma semana, e nem me lembro mais.
talvez quisesse chorar, mas estou seca.
maldito frio.

ainda sinto muito.

Um comentário sobre “

  1. Fazia tempo que não vinha aqui…
    Por pirraça… !
    Mas sinto… que as frases soltas e coloridas… ficaram um pouco sofridas e cinzas.
    Espero que logo logo o frio passe… que chova e que tenha arco-íris…
    pra menina, voltar a rabiscar com giz de cera colorido… seu mundo encatado.

Deixe um comentário

