números.

Tenho pressa, preguiça. um livro de poesias, o resto de um chocolate meio-amargo, meias coloridas, 5 pássaros na jenala, dois irmãos, mais de mil santinhos políticos, e um psicólogo que chora. Tenho um chaveiro de vaca, que vive se perdendo, 8 horas pra dormir, mania de enrolar o dedo no cabelo. café sem doce, hora pra acordar, e 3 compromissos inadiáveis.
Tenho 23 anos, e um coração que quase pára, e dispara.

2 comentários sobre “números.

  1. bahhh guria! fazia tempo q n tentrava aqui..
    deu saudde de ler alguma coisa boa na internet..
    mas percebo q ficaste miuda!!!
    mtooo miuda..
    nem meu óculos da vencimento na letrinha…
    vou esperar ela crescer mais um pouquinho e retono
    de bom coração!!
    um abraço, pequena!!
    tudo de bom!!

  2. 5 extinções em massa… 400 humanidades
    solidão a 2… dívida externa… anos luz
    aos 33 jesus na cruz… Cabral no mar aos 33
    Nascimento e Silva 107… Corrientes 348
    traço de audiência… tração nas 4 rodas
    7 vidas… mais de mil destinos

    e eu ?o que faço com esses números?

    hummmmmm!!!
    aiaiaiai nem vou te falar nada Dona ANA!

Deixe um comentário

