cansei de ser deus.

Reza baixinho. baixinho… por  favor, baixinho…
porque tua prece, pesa meu peito. porque teu sermão nunca teve sentido. porque tua voz ecoa na minha cabeça, e deixo de ser eu, pra ser você. Por quê? eu ponho a mão na cabeça. e desentendo.

Porque eu respondo, mas você não pergunta. te escrevo, descrevo, esqueço. retrocedo. enlouqueço.

com ou sem Fidel, meu copo de cuba libre, não ouve tua reza.
nem vive.

3 comentários sobre “cansei de ser deus.

  1. Que Nossa Sra do Rosário te ajude.

    Passa no Boato é pode pegar por minha conta uma Garrafa de *” Selvagem”…tá Aninha!

    Bjo!

    * Não entendeu?

    Então escreve “O CANSEI DE SER DEUS 2 REVOLUTIONS”, troca a bebida, chama ele e responde tudo novo que ele vai perguntar…heim!

    rsrsrsrsrs!

Deixe um comentário

