café do palácio.


Foto: Paola Parenotti

Mal percebi as horas passarem… são quase 7, e nem fome eu sinto. Melhor pedir o cardápio. Não! melhor não… as moças da cafeteria me odeiam! Culpa do Gustavo, ele nunca paga os 10%, adoro quando ele olha por sobre os óculos, e diz que odeia o atendimento… com razão. aff… Eu bem iria para a lanchonete do andar de baixo, se não estivesse com tanta preguiça. Nenhum conhecido ainda. que estranho… nem o senhor maluco que desenha as próprias roupas apareceu, pra me chamar de princesa, nenhum vendedor poesia. Hoje, não tem poesia… todos esqueceram de sonhar.

Em meus óculos, sobre o livro recém fechado, uma mosca dorme… terei que acorda-la.
Hoje, eu quero enxergar.

Deixe um comentário

