ausente.

aonde está sua camisa verde?
aquela que eu gosto.
com cheiro de varal.
e de saudade.
aonde???
foram parar as músicas do teatro mágico, que a gente procurou junto, e trocamos depois.
vai ver que a chuva levou…
chuvas de verão, são assim mesmo.
destemperadas.
e tão temperamentais…

sabe menino,
aqui fica tão frio,
e tão vazio,
sem suas rimas tolas,
seu sotaque de “oxe”
seu esporro de hoje.

aonde você foi?
que não te acho atrás do “ausente”.

Um comentário sobre “ausente.

  1. OWWWWWWWWWWWWWWWW MEU DEUS!
    OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

    Eu to aqui babyyy, esperando vc ligar a webcam e mostrar o sorriso da Sandy, vc faz questão de dizer “O meu clareamento é igual o da Sandy”.
    Esperando vc lembrar “Olha meus scraps, tem um scrap de Aniteli lá”
    Esperando vc sonhar em usar a burca no solzinho daqui.
    Adoroo mto vc, e não têm chuva de verão, sol de inverno.. que vá nos afastar.. afinal “os dispostos se atraem..”

    Adoro tu =**

Deixe um comentário

