brilha brilha estrelinha

brilha brilha estrelinha
na roda da saia, na minha janela
brilha que te faço um poema
e conto um segredo.

pula pula estrelinha
de ponta cabeça.
sem ponta e sem cabeça.
ai tão destraída essa menina

levada, sapeca, leve leve estrelinha
sacode a poeira
dorme, acorda, estuda,
trabalha estrelinha, trabalha!
tira os sapatos, avoa estrelinha
avoa pra longe.

brilha brilha estrelinha.
brilha que te faço um poema.

2 comentários sobre “brilha brilha estrelinha

  1. é tão linda esta boneca de orvalho.
    enche minha tarde de lantejoula e purpurina.
    me faz brilhar , brilha meu sorriso de alegria.
    é tão menina esta boneca de orvalho.
    que mesmo longe se faz tão presente nos meus dias de trabalho.
    é tão doce esta boneca de orvalho
    Faz poema pra mim.
    Mesmo tão distante assim…
    ela me deixa numa felicidade sem fim…

Deixe um comentário

