úlcera.

faço parte de você.
nem que seja,
parte desta úlcera infeliz
que plantei no seu estômago.
pra enraizar tua alma medíocre.
e te faz sangrar.
te faz morrer.
aos poucos.
pra ser mais gostoso.
Enquanto você grita,
eu sinto o gosto.
e te embrulho o estômago.
enquanto seu sonrisal ferve.
você chora,
e suplica,
pra deus arrancar de você.
eu, a úlcera, e a vida.

5 comentários sobre “úlcera.

  1. Nossa Senhora do Rosário,
    venho aqui pedir pra tirar o embrulho do estômago e eliminar a DOR deste corpo e fazer de um simples SONRISAL a mais poderosa arma contra a ÚLCERA.

    Amém!!!

    Obs. Parece até as músicas do Jim Morrison….Eita Dona Ana!

  2. eu sou a ULCERA de alguém eu tenho certeza!
    hauahuahuahauhauahua
    nem sou hein! num passo nem de um friozinho n estomago..
    mas se deus quizer um dia virei a ser uma ulcera
    hauhauahua

    adorei meu bem!!!!!!!
    te amo! mina poetiza anaflor!

  3. ” Nela não se toca , nela não se entra sem se sair cortado, sem se sentir o vergão ardido ou o ardor esgarçado, do lanhado por suas unhas. Dela não se sai sem marcas, sem cicatrizes. É provancante, tentadora, sedutora. Camaleônica. Abre-se e fecha-se. Dá-se e contém-se, resguarda-se. Transborda e economiza. Livra é retém. Cheia de insinuações, de dissimulações. É meio má, meio perversa, meio picará. Mas graciosa, gentil e amante – profusa e pródiga. Uma natureza palpitante – em constante palpitação marota e matreira. Alegre, jovial – também ácida.” Gilvan Fogel.

    Essa é a mulher.

    Acho q. eu não sou úcera de ninguém!!! credo !!! rsrs

Deixe um comentário

