presente de parede

 

É mais do que um presente, futuro, passado, calendário, real, abstrato, presente!!! é eu. e é ele, ali, na parede. É de poesia, de fotografia, de música e ventania. De laços, abraços, traços, retalhos, amigos, café, tantos dias, que parecem anos, que viram vidas. E se resumem, ali, na parede. Na minha ou na dele? Ah… parede! verdes, vemelhas, sem cor, sem teto, sem juízo, para rede, pra cor, pra corar, pra prego. de pendurar, chuteira, eu, ele, janela, pássaros, aviões, nuvens, o mundo, pendurado, ali… eu e ele. na parede.

 

5 comentários sobre “presente de parede

  1. na verdade, são frases de músicas encaixadas.
    se vc forçar as vistas, acaba fazendo sentido!
    rs!

    eu gosto dos teus escritos!
    em português bem claro, ao contrário dos meus.
    eu tenho uma certa dificuldade de pensar as coisas homogeneamente, aí sempre acabo batendo letras no liquidificador, e sai frase em pelo menos umas três línguas…
    rs

    obrigada pela visita!
    eu nem sabia que as pessoas ainda passavam lá!
    até me animei a escrever de volta!
    =)

    beijos!

  2. Quero um pasado, presente e futuro assim.
    Grudado na parede com chiclete de tutifruti.
    Pra lembrar q. amigo tem gosto de fruta e cheiro de perfume barato.
    Feito de imperfeição e aceitação.

    Menina do balaio… que linda é amizade sua e do Lú. (intima eu hein?)

    beijocas.

Deixe um comentário

