aniversário.

as-23-velas-da-ana-525.JPG

De pai Pierrô, e mãe Colombina, eu nasci. Filha do carnaval.
Dos braços. abraços. do copo. a bebida. a beira. da boca. sede. do rio. a flor. da folia. do vendaval. ah. do verão… nasci. sem roupa, nem frio. eu ria. do feriado. dos que floriam de folia. eu ria.

careta. moleca. sapeca. Eu ana. da cana. fulana. bacana. sacana. suor. sangue. sol. Até quarta-feira, sou Ana.
E se sobrar bebida no copo. sapato na mão. memória no corpo. juízo não sobra não. nunca é não. Então brinda comigo. que eu vim de fevereiro. pra ser carnaval… o ano inteiro.

5 comentários sobre “aniversário.

  1. priminha,
    lembrei de vc no seu dia. n tinha como entrar na net e nem te ligar pq perdi meu cel e c ele a agenda q tinha o seu nº. mas saiba q desejei de coração tdo de bom p vc. n sei pq mas eu amo mto vc. de graça mesmo.
    peço q me perdoe pela demora e aceite os meus parabéns!
    te amo!
    mtoooo!!!
    e te admiro d+!!!!!!!!!

Deixe um comentário

