retrospectiva

Enlouqueci.
Não comi lentilha, nem pulei 7 ondas. Não estive do seu lado… nem do meu. Brindei com coca-colla em copo de plástico, pra esquecer que era coca-colla. Tive medo do futuro, e saudade do passado. um lapso… tão curto como a linha entre a mentira e a verdade. Depois pensei nas guerras, nos que tem fome, nos que assistem filmes americanos. E me senti egoísta, enquanto colocava balas no bolso do casaco.

Desejei, com o queixo sobre a mesa, ter algo para arrepender, e para orgulhar depois. De me jogar, na falta do medo de errar. Então um brinde! Aos mortos do fim de ano, e ao meu coração, que queima, e não acaba com os fogos.

De quem era mesmo aquele casaco???

7 comentários sobre “retrospectiva

  1. o que vc tem contra quem assiste filme de comedia americano?? eu gosto táááá! e além disso eu consigo entender tbm e não preciso ficar perguntando: “períííí explica aquela parte!”
    ahuahuahua

    tava a trocentos anos sem te ler!

    Bjuu

  2. OI, Ana

    A minha tese de doutorado é sobre O Fenômeno da Web 2.0. Estou com o título provisório de “O Comunismo da atenção”, bem influenciado por um livro em fracês chamado de A Revolução do Pronetariado…

  3. oi minha linda,
    qto tempo q n entro aqui neh?
    tava c saudade! vc tah cada vez melhor viu! adoro ler o seu blog!
    tô mto sem saco p internet.
    entro rapidim só p ver se me mandaram alguma coisa.
    ah! vc tah me devendo um poema. desistiu? hummm… 😦
    te amooo! tô morrendo de saudade!
    bjão!

Deixe um comentário

