sobre nome.

primos

A coisa mais linda..
minha família!
minha vó, minha prima.
até minha tia que irrita…

barracos inesquecíveis!
abraços hereditários.
primos incríveis…
heróis imaginários.

programas de índio,
até sessão da tarde.
banho de rio…
e buteco da esquina.
pra pouca verba…
e muito verbo.

tudo combina..
e vira tinta..
na cara de quem não se cansa,
nem descansa.

Só de pirraça.
pra quem tem a raça…
de ser do carvalho!

Anúncios

6 comentários sobre “sobre nome.

  1. nossa irmã. que isso. tve mto a manha. tudo. resumido. a gente. os carvalhos. esse sobrenome tão irradiado pelo brasil, mas só nós temos brasão, ou melhor, nós temos o nosso própio brasão!
    amei o texto. a ppoesia, assim como eu amo a poeta

    ps.: eu nem to implicando com vc hj, sua mala!
    ;P

    beeejo! =***

  2. OOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Me Mande Um E-mail…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s