poema para julia.

vinho tinto.
seco. rasgado. suado. molhado.
desce cortando. sangrando.
uma dose. duas. três.
mão na cabeça.
encrenca.

hoje não.
a taça que caiu da mão.
alí.
no chão.

agora não.
ainda sangra.
enquanto entorpeço.
e esqueço.

um brinde.
então!
peço-te, entre tanto…
que não me cuide.

hoje,
juntar-me-ei à taça.

.

5 comentários sobre “poema para julia.

  1. flor!!!!!!!!!
    sei que tem anos q não apareço aqui…
    estava fazendo pirraça…
    escreve mais!!!
    escreve!!
    quero ler dua lindas falas escritas..
    amo-te !!!!!!!!!!!
    bjus!

  2. o meu copo, minha trégua, meu limite, meu vinho, e eu venho aqui ou ali dizer que além de tudo e de todo estou aqui, atrasada como sempre, correndo e com os bofes pra fora..cheguei..pra abraçar minha boneca e dizer obrigada.. por tanta coisa.. obrigada..

Deixe um comentário

