breve dia leve

Um dia, mais um. Desses que acontecem depois de ontem, e antes de amanhã. Começa antes do sol,e  termina depois .. sabe-se lá quando termina, ainda não chegou. talvez não termine. “O fim… é belo e incerto” já dizia a música. São mais bonitas quando tristes. Assim como os filmes, ou as palavras. mas não o tempo. o tempo não fala.

E o despertador grita. relembrando que meus 5 minutos de acréscimo terminaram. A seleção não fez nada, porquê eu faria? meu patriotismo está de greve. e também o ânimo, e a fome, e a lucidez.

Depois de atirar o tempo pela janela, me virei. Decidí matar o dia. Afinal se ele começa quando acordo, termina quando durmo.

9 comentários sobre “breve dia leve

  1. oi quezinhaaaaaaaaaaa…é lindo o q vc escreveu..nao só isso mas todo o resto…vou ser agoar uma visitante assidua do seu blog…bjus..te amu d+ amigaaaaaa….seja semrep assim..semrpe vc…vc semrep me encantaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  2. auauauaua QUE DEMAIS!!!

    Uma música para ANA!

    “você sabe o que eu quero dizer
    não tá escrito nos outdoors
    por mais que a gente grite
    o silêncio é sempre maior”

    Vc esta igual ao chefe dessa canção, escrevendo DEMAISSSSSS!!!

    INTÉ CHEFINHA!!!

Deixe um comentário

