feito algodão doce

música doce! feito algodão doce. uma hora. duas. três. quatro. chá pra curar a tosse. tossir! cuspir! morrer! há menos de 24 horas atrás. e ainda são minhas as únicas pegadas. os únicos batimentos. repetidos. repetidos. até virar verdade. era o relógio. e o coração. uma sintonia. aonde começa o coração. quando termina o tempo? nunca se sabe até que horas os relógios funcionarão. enquanto pulsar. enquanto for um terço meu. corre! antes que o sol se lembre que é dia. pelo corredor. vem. a luz automática acende feito um holofote pra gente passar. você me rodar. e correr. pra luz nunca apagar. nunca parar. de bater. e bater. eu nasci. e morri. só pra te ver sorrir.

5 comentários sobre “feito algodão doce

  1. estou sempre reclando q o tempo está passando mto rápido… espero q ele continue a correr assim até q eu possa estar ai do seu lado! depois eu qro q ele pare e descanse! 😀
    te amo!

Deixe um comentário

