insônia

O amigo precisa de mim… eu sei que precisa. de um café. dois. três. já se foi. talvez prefira ficar sozinho. talvez eu o esqueci. ai! minha consciência!!!! ai… o trabalho! não. não. não. o trabalho não.

não sou contra o vento. não adianta. não é luxo, não é frescura. mas não consigo fazer o que eu não quero. não dá. hoje não! não penso. não esqueço. ai minha consciência. ai!

não dá. não mais. pra ajudar o amigo,  preciso estar bem. pra estar bem. preciso ir com o vento. e o vento é do outro lado. não sei. não dormi. nem acordei. não sei. se sou covarde. ou corajosa de mais. só sei, que cansei.

5 comentários sobre “insônia

  1. É, deixa o vento levar. Deixa levar tudo que estiver ruim. Tudo que não for mais. Tudo que te cansa e te pesa.
    Fique leve… e em paz!

    (Também vou te adicionar ao meu blog, e pode deixar que dessa vez vou postar!!)

  2. seja corajosa ana, vá contra o vento, o enfrente!

    nem sempre fazermos oq qrmos, tb temos q fazer oq não qrmos…

    mas sempre separe o tempo pra vc e para oq vc não qr, mesmo q seja um pouqunho…

    bejus

Deixe um comentário

