depois da chuva

Faz frio, faz tempo, horas, dias. Fazem setas… e ninguém sabe ao certo a direção. Se o vento soprasse, eu seguiria. Mas ele quer ficar só. E só de mim eu sei.

Quando a chuva passar, e cessarem as gotas que deslizam meu rosto, o reflexo da poça vai secar… o cigarro de palha sujo, nas mãos do velho que a tudo observa, ainda vai queimar.
E vou me lembrar de todos os outros dias em que tirei os sapatos.

Se não me lembrar do caminho de volta, perguntarei ao velho. De certo ele sabe… tudo sabe… Será que ele é deus? será que ele existe?
quantos pontos valia a prova de psicologia?????

7 comentários sobre “depois da chuva

  1. Principal > Produtos > Dicionários > Língua Portuguesa On-Line > Definir

    Foi encontrada 1 entrada.

    prolixo | adj.

    prolixo

    do Lat. prolixu

    adj.,
    difuso;

    demasiadamente longo;

    superabundante na expressão até se tornar fastidioso e obscuro.

Deixe um comentário

